Música Coquette do Dia

 

Lana del Rey, considerada por muitos como um dos principais ícones da estética coquette, produz muitas músicas que se encaixam perfeitamente com esse estilo.

Para a Música Coquette do Dia, temos a faixa ''Prom Song (Gone Wrong)'', Uma música que não foi lançada pela cantora, mas descartada.

Para escutar essa faixa, Clique aqui

Lyrics/Letra

Garoto, é tarde, me leve para casa, coloque sua mão na minhaBoy, it's late, walk me home, put your hand in mineNo portão, pare e diga: "seja meu namorado"At the gate, stop and say, "be my valentine"Você é, de longe, a estrela mais brilhanteYou are, by far, the brightest starEu já vi e nunca sonheiI've ever seen, and I never dreamedEu ficaria tão feliz se pudesse morrerI'd be so happy that I could die
Você costumava dizer que eu era linda como CleópatraYou used to say that I was beautiful like CleopatraMas você também é o rei, então eu diria: "de volta para você"But you the king too, so I would say, "back at ya"Eu viro meu cabelo e faço você olhar e colocar minha maquiagemI flip my hair and make you stare and put my makeup onE inventar histórias sobre a minha vida e colocar uma bomba de cerejaAnd make up stories 'bout my life and put on very cherry bombE mesmo assim, eu sabia que éramos algo sérioAnd even then, I knew that we were something seriousQue você dominaria meus pensamentos como rádio para SiriusThat you would dominate my thoughts like radio to SiriusEu veria você no corredor tipo "olá, olá"I'd see you in the hall like "hello, hello"Contra a parede tipo "vamos, vamos"Up against the wall like "let's go, let's go"
Deixe-me levá-lo para fora desta cidadeLet me take you out of this townDeixe-me fazer isso agora, queridoLet me do it right now, babyDançando até o amanhecer, permanecendo jovem para sempreDancing 'til dawn, staying forever youngVamos sair deste lugarLet's get out of this placePorque você está começando a desperdiçar neste deserto adolescente'Cause you're starting to waste within this teenage wastelandVocê nunca verá meu rostoYou will never see my faceSe você não me tirar deste lugar agora, querido, eu não estou loucoIf you don't get me out of this place now, baby, I'm not crazyEstou indo embora, você vem comigo?I'm leaving, are you coming with me?
Se você está sozinho, querido, me abrace, você é meu únicoIf you're lonely, baby, hold me, you're my only oneAssistindo televisão, beijando até vermos o solWatching television, kissing 'til we see the sunAté agora, somos um cofre no escuroSo far, we are a safe in the darkE eu nunca sonhei que seria a rainhaAnd I never dreamed that I'd be the queenE eu ficaria tão feliz por poder morrerAnd I'd be so happy that I could die
Você costumava se chamar de The Don e me chamar de Rainha DianaYou used to call yourself The Don and call me Queen DianaVocê sempre me faz corar e dizer: "cale a boca garoto, seu maluco!"You always make me blush and say, "shut up boy, you bananas!"Você puxa meu cabelo e me empurra para baixo e me persegue, me faz correrYou pull my hair and push me down and chase me, make me runVocê tocou Biggie Smalls para mim e depois minha primeira música do NirvanaYou played me Biggie Smalls, and then my first Nirvana songEntão, mesmo naquela época, quando nenhum amigo estava falando sérioSo even then, when no ones friends were really seriousEu sabia que você me amava pela sua aparência no segundo períodoI knew you loved me by the way you looked in second periodEu veria você no corredor tipo "olá, olá"I'd see you in the hall like "hello, hello"Contra a parede tipo "vamos, vamos"Up against the wall like "let's go, let's go"
Deixe-me levá-lo para fora desta cidadeLet me take you out of this townDeixe-me fazer isso agora, queridoLet me do it right now, babyDançando até o amanhecer, permanecendo jovem para sempreDancing 'til dawn, staying forever youngVamos sair deste lugarLet's get out of this placePorque você está começando a desperdiçar neste deserto adolescente'Cause you're starting to waste within this teenage wastelandVocê nunca verá meu rostoYou will never see my faceSe você não me tirar deste lugar agora, querido, eu não estou loucoIf you don't get me out of this place now, baby, I'm not crazyEstou indo embora, você vem comigo?I'm leaving, are you coming with me?
Eu sei que eles dizem que tudo que eu queroI know that they say that all i wantÉ se divertirIs to have funE fugir para os dias chuvososAnd get away for rainy daysEu sei que eles acham que eu estou desfeitoI know that they think I've come undoneMas estou apaixonado, quero correr, correr, fugirBut I'm in love, I wanna run, run, run awayEstou indo embora, você vem comigo?I'm leaving, are you coming with me?
Deixe-me levá-lo para fora desta cidadeLet me take you out of this townDeixe-me fazer isso agora, queridoLet me do it right now, babyDançando até o amanhecer, permanecendo jovem para sempreDancing 'til dawn, staying forever youngVamos sair deste lugarLet's get out of this placePorque você está começando a desperdiçar neste deserto adolescente'Cause you're starting to waste within this teenage wastelandVocê nunca verá meu rostoYou will never see my faceSe você não me tirar deste lugar agora, querido, eu não estou loucoIf you don't get me out of this place now, baby, I'm not crazyEstou indo embora, você vem comigo?I'm leaving, are you coming with me?


Comentários

Postagens mais visitadas